O ESTRANHO DESEJO DE JACK
- HOP TELEVISION

- 12 de out. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de jul. de 2020

Quando a passagem anual pelo Halloween se torna cansativa perante os olhos de Jack, o mesmo, busca em outros lugares a retomada da paixão em ser o líder de uma festa que não será mais assustadora. Mas sim cheia de luzes, alegria e encantamento, onde O rei das abóboras não estaria preparado para comandar.
Se por muitos anos, você executa a mesma tarefa e não existe algo novo que possa ser criado. É muito provável que o desanimo e o não saber o porquê está realizando tal feito, veem à tona. Isso acontece com Jack. Assim, ele parte em uma nova aventura, em busca de colocar toda cultura do Halloween na querida festa natalina.

Assim que Jack se depara com toda magia do natal, desperta um desejo que por muito tempo o tinha perdido. Ao se deparar com todas as luzes, brilhos e o Garras do céu (Papai Noel). Jack fica cego, em acreditar que poderá substitui-lo e logo ser o responsável por toda celebração desse dia.
Se vendo cheio de certeza, ele reúne a todos para criar ao seu modo, tudo o que representa o dia natalino. Criando brinquedos, roupas e a sua interpretação da famosa música de natal. Porém, uma criação do famoso Dr. Frankenstein, percebe o quão trágico pode ser, monstros criarem o dia mais feliz das crianças.

Depois de uma visão horrível, Sally conta a Jack o quão perigoso poderá ser, e que seu natal será um verdadeiro desastre em meio a fumaça e fogo. Mas é claro que, Jack não a dá ouvidos dizendo: “Esse não é o meu natal”. E continua com seu plano de criar o melhor seu primeiro natal de todos.

Após todo o seu plano executado, Jack percebe que o único sentimento que ele impôs as crianças, foi de medo. Logo, ele compreende que o Rei das abóboras e líder do Halloween era o que destinava a ser. E assim, parte direto para o mundo dos monstros para salvar o verdadeiro “Garras do céu” e trazer de volta toda a magia e alegria das crianças.
O Estranho Mundo de Jack, traz o medo, junto ao desespero de se permanecer realizando sempre a mesma rotina. Assim, fazendo com que criemos desejos que não estamos capacitados para concretizar. E sim, o Halloween é tão importante quanto qualquer outra data festiva, pois para se ter boas risadas e muita alegria, é necessário que se adquire nem que seja um pouco de medo.
texto por: Lucas Almeida. Jornalista em formação e apaixonado por filmes e seriados diversos.
O texto que você acabou de ler faz parte do Especial de Halloween que nós estamos preparando durante esse mês, então se você gostou desse novo tema de postagens, por favor deixe o seu like.
Confira a segunda parte desse especial aqui!








