FESTIVAL GUDI VIBES: O MAIS NOVO EVENTO UBERLANDENSE
- HOP TELEVISION

- 5 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de dez. de 2019

No último sábado (03), rolou a primeira edição do Festival Gudi Vibes, em Uberlândia.
O festival que tem como objetivo trazer o melhor da música eletrônica e do reggae para a cidade, contou com a presença de artistas novos e alguns já consagrados e conhecidos pela galera de Uberlândia e região.
Nessa edição, a grande atração ficou por conta da banda Lagum, que está fazendo um grande sucesso pra quem curte um som mais relaxante e dançante para um dia ensolarado. Os caras são de Belo Horizonte e faz parte dessa leva de artistas Good Vibes que vem chegando recentemente ao mercado, como Vitor Kley e a Banda Melim.

O Lagum já tem 5 anos de união e nesse pouco tempo de banda, eles já conquistaram vários fãs pelo Brasil e atualmente estão na sua turnê Coisas da Geração, promovendo o seu último álbum lançado no começo de Junho.
Os caras fizeram o chão do Wake Park Palmeiras tremer durante um pouco mais de 1 horas e meia de show. O público foi preparado e cantou junto a banda todo o setlist dos caras. Foi de arrepiar ver a vibe que eles transmitiam a cada música tocada!
Confira abaixo algumas fotos tiradas pela nossa repórter Deborah Peres:
Além da atração principal, o festival contou com o cantor Arthur Xará, de Uberlândia, que trouxe no seu setlist, músicas autorais e também covers de reggaes de todas as épocas e estilos. O público vibrou quando Arthur tocou "Vagalumes" da banda Pollo com a participação da jovem Giulia Macedo, que está começando a lançar seu som pela região e que tem um futuro promissor na música. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela por aí.
COVER DE VAGALUMES:
O festival ainda teve música eletrônica e rap com a presença dos DJs Sugar Hill e Avner com a participação do rapper NEC, representando a cena da cidade.
O sábado foi animado do começo ao fim, com campeonatos de Wakeboard e muita música boa pra animar a galera da cidade. E que por falar em galera, representou demais na presença do evento e lotou o local, trazendo diversidade e muita gente estilosa!
O evento teve censura de 16 anos e por conta disso, a presença dos pais estava em peso por lá. Algo que nos surpreendeu e também nos deixou animados em saber que ainda existem pais que acompanham e se divertem com os seus filhos nos shows.
O evento finalizou seu dia de atrações com Body Shot, uma dupla de DJs aqui da nossa área, que fechou com chave de ouro a primeira edição do festival.

Com um dia inteiro de pura diversão e muita música, o festival contou com o apoio da Rádio Mix FM e o patrocínio dos Produtos J&L, marca que está em peso na maioria dos eventos aqui em Uberlândia.
Mas como surgiu os festivais? Clique aqui e fique por dentro de toda essa história!
Abaixo mais fotos do evento:
Mas e a sua experiência? Como foi? Deixe aqui nos comentários a sua história.














































