AMA's 2019: UMA NOITE CHEIA DE HOMENAGENS E NOSTALGIA
- Brunno Lifonso

- 25 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de dez. de 2023

O fim da década está cada vez mais próxima, e ontem, 24 de Novembro, aconteceu mais uma edição do AMAs, um dos prêmios mais importantes da música, que todos os anos conta com shows incríveis e memoráveis, além de homenagens surpreendentes e super emocionantes.
E essa edição não poderia ser diferente. Com a virada da década já batendo na porta, os organizadores resolveram chamar cantores que fizeram sucesso durante esses últimos 10 anos para se apresentarem com algumas das suas músicas mais famosas, como foi o caso de Ke$ha, cantando seu hino atemporal, “Tik Tok”, deixando todos de boca aberta, ao vivo e a cores!

Além de Ke$ha, também pisaram no palco do American Music Awards, Green Day, com a sua apresentação fodástica de “Basket Case”, Post Malone e Ozzy Osbourne em uma apresentação pra lá de punk e Shania Twain com os seus clássicos do Country Americano que conquistou gerações.
Fonte: Divulgação Internet
Billie Eilish também se apresentou no palco na noite passada, e botou fogo em todo canto na sua apresentação de “All the good girls go to hell”, levando o público ao delírio. Ela também levou o prêmio de Artista Revelação, obviamente, pelo o sucesso intergalático no mundo todo em 2019.

Mas a emoção da noite ficou para homenagem e premiação de Taylor Swift como Artista do Século. Ela que já conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias do seu novo álbum “Lover” antes mesmo da estreia, a cantora mais bem sucedida dos últimos anos e vencedora de mais de 70 prêmios desde seu primeiro álbum, em 2006, bem antes do começo da década.

Taylor coleciona apresentações memoráveis na TV e em premiações, além disso, as suas músicas mais famosas estão sempre em meio dos assuntos mais falados, não só pelo sucesso do single, mas também pelas referências que estão presentes nela.
A sua apresentação de ontem a noite foi fantástica e visitou cada momento de sua carreira, indo desde o seu single mais conhecido “Love Story” até o seu último lançamento “Lover”, se apresentando em um piano e deixando tudo ainda mais romântico.
Taylor Swift merece o prêmio que lhe foi concedida, não só pelo sucesso, mas pela pessoa que ela é, dentro e fora dos palcos, através da suas lutas pela igualdade, simpatia e forma de lutar com as situações que foram aparecendo durante a sua carreira.
Vale lembrar, que recentemente Taylor estava praticamente proibida de tocar as suas músicas mais famosas na apresentação do AMAs, mas tudo foi resolvido cerca de uma semana atrás.
A garota que começou cedo, hoje tem mais de 50 milhões de álbuns vendidos, e coleciona sucesso atrás de sucesso a cada ano!
O AMAs 2019 foi uma noite de nostalgia e trouxe um sentimento de despedida dessa década que revolucionou a indústria da música, principalmente no ramo Pop.
Essa foi nossa primeira atualização sobre premiações que acontecem todos os anos no mundo todo. Se curtiu, não se esqueça de compartilhar com os amigos e deixar aqui embaixo nos comentários o seu feedback.
Sua primeira vez em nosso site? Nos acompanhe no Instagram (@hoptelevision) e fique por dentro de tudo que rola na cena musical independente regional e nacional.
Texto por: Brunno Lifonso












